Trato por Laguna realizará ação de educação ambiental no Mar Grosso.

Com o objetivo de aproximar o Trato por Laguna dos moradores, a equipe do programa estará realizando uma ação de educação ambiental no próximo sábado, dia 12 de junho, das 8:30h às 12:30h, na Av. Senador Gallotti, no Mar Grosso, em frenteo ao Destak Lanches.

 

Durante a ação será realizado um bate-papo sobre a importância da correta ligação de esgoto, entrega de materiais informativos e distribuição de mudas nativas e frutíferas.

 

“É a uma oportunidade de estreitar as relações com os moradores, sanar as dúvidas e assim melhorar o saneamento básico de Laguna.” Afirma o Engenheiro responsável, Rodrigo Miranda.

 

O Trato por Laguna, programa ambiental liderado pela CASAN e executado pela empresa JPR Ambiental, tem como objetivo regularizar a ligação das residências à rede de esgoto e já realizou 2013 vistorias.

 

O programa contempla também educação e sensibilização ambiental, com equipes para promover ações junto a moradores e veranistas, em ruas, praias, creches, escolas, imprensa, entidades de classe e associações. Na ultima semana, alunos e professores da Escola de Educação Básica Comendador Rocha receberam informações sobre o tratamento de esgoto e a importância do Saneamento Básico.

 

Acompanhe as campanhas do Trato por Laguna através do site tratoporlaguna.com.br ou nas redes sociais no programa.

 

Apenas com a ajuda da população conseguiremos tornar a cidade um lugar mais limpo e saudável para se morar.